Política de Trocas, Devolução e Entrega

TROCAS E DEVOLUÇÕES

As peças adquiridas em nosso site, podem ser trocadas pelo cliente no prazo de até 30 dias, contando da data do recebimento da mercadoria.

Antes de enviar a troca de volta para nós, é necessário entrar em contato através do e-mail: tavelleacessorios@gmail.com.br. Assim que sua encomenda chegar de volta até nós, ela passará por uma análise, e assim que aprovada, estaremos concedendo o crédito em seu cadastro no site, para que possa realizar uma nova compra.

Produto com defeito

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento.

Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes.

Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.

Se tiver alguma duvida ligue para nós, através do telefone/whatsapp 45 98005100, ou 45 30280707, através do nosso contato no o site.

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a Tavelle tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Devolução por desistência ou arrependimento

Você, nossa cliente, tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, ou qualquer outra modificação. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica).

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Custos de envio são por conta do cliente, a loja estará disponibilizando o reenvio em caso de troca.

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Compra de mercadorias na Promoção

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.

Para pagamentos com Cartão de Crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Para pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online

O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

Mercadoria devolvida pelo correio

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, sugerimos cuidado ao preencher os dados para envio.

 

ENTREGA

Os envios são feitos pelos Correios. O prazo de entrega pode variar de acordo com cada localidade. Ele começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, podendo levar até 48 horas para confirmação ou em até dois dias úteis, se for efetuado pelo boleto bancário.

Ao receber a compra, verifique:

1) Se a embalagem está lacrada e em perfeito estado.

2) Se falta algum produto.

3) Se o produto esta em desacordo com o pedido.

Se ocorrer alguma das hipóteses listadas acima, o cliente deve recusar a entrega. Se constatar divergência entre o produto solicitado e o recebido após o ato de recebimento, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossos canais de atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Newsletter
Dados de contato